domingo, 6 de novembro de 2016

Quando gostas de alguém a sério e sentes que é reciproco para quê complicar? Eu gosto de ti, gosto de estar contigo, tu gostas de mim, gostas de estar comigo (ou então mentes muito bem até em atitudes) e andamos a "jogar ao gato e rato" há quase 10 anos...é no mínimo parvo...

Já me fartei de supor porque tanto estamos bem como desapareces, já tive várias teorias, uma delas confirmaste, tens medo de compromissos, medo de que as coisas com os teus amigos mudem, mas conhecendo-me como conheces deverias saber que nada vai mudar. São 10 anos de amizade, 10 anos de conversas intermináveis, de várias tentativas falhadas de nos separarmos de vez. Já vimos que essa solução não resulta, voltamos sempre um para o outro.

Não tenho dúvidas quanto ao que sinto e ao que quero, quero estar contigo, só isso. Mas tu complicas taaaanto as coisas. Eu também já compliquei, é verdade, mas felizmente já descompliquei tudo! Acho que pensas demais, aliás tenho certeza que pensas demais.

Quanto mais estamos juntos mais tenho certeza de que não fomos feitos para estarmos separados!  E os anos comprovam-no! Fazes-me bem, gosto de quem sou quando estou contigo! E sei que também te faço bem, conheço-te bem e quanto mais te conheço mais gosto de quem és, até do teu lado Nerd. Por isso por favor descomplica e deixa as barreiras de que falas de lado!


"Baby take my hand
Let's see where this could go
Try to understand
We can take this slow
Baby take my hand
I think that you should know
That you can love me like you can
There's no rush, I can wait babe
 (...) But you need to fight the fears that you've
Collected through the years
So you can feel how good this could be"

Sem comentários: