sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Adoro conselhos que não pedi!

Ora está uma pessoa na sua vida, nos últimos dias complicada por sinal, acontece uma coisa boa, recebes apoio de quem menos esperavas e que por acaso era de quem mais querias. Até aqui tudo bem! Aliás tudo óptimo!

Vem a "amiga cusca" perguntar da pessoa que deu apoio e consegue por-me a duvidar de tudo...dá-me conselhos (que por acaso não foram pedidos) que vão totalmente contra as minhas convicções. Uma pessoa até fica confusa! Vá lá que ganho juízo rápido e me ponho a pensar por mim antes de dar asneira.

Já se metia cada um na sua vida...eu faço o que acho que devo, não devo justificações a ninguém, já não tenho idade para isso. Se bater com a cabeça na parede paciência, pelo menos tentei e fui muito feliz a tentar! Sempre fui da opinião "tenta até não haver mais hipótese, um dia consegues" e até hoje nunca me arrependi, não é agora que vou mudar.

Tenho mesmo que aprender o que dizem a minha mãe e avó "guarda o melhor para ti".







Sem comentários: