quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Venha 2017, cheio de mudanças! De preferência boas!

Ainda sobre 2016...comecei o ano a dizer "2016 tem que ser o ano que vou dizer finalmente"...pois...não foi! Não se pode dizer que tenha sido mau mas também não foi bom. Nada mudou. A minha vida continuou a monotonia de sempre...valem-me os amigos que são o que se aproveita deste ano. Fiz amizades fantásticas, de salientar a minha Maria e a minha Joana!

O emprego manteve-se, infelizmente, ahhh fui aumentada...0.20€/h...WOW...fiquei rica! O meu chefe deve gostar de gozar com a minha cara!

Já que trabalho a recibos verdes, não viajei, não mudei de carro como queria, namorado...hummmm...tenho qualquer coisa que aparece e desaparece e que não sei definir o estado da relação, se é que se pode chamar relação (ainda tenho que resolver isto que já dura há uns anos mas não sei como...aceito sugestões! E sim já tentei conversar...falta a conversa definitiva...I think...já tentei de tudo! oh God!). 

Vá lá que a nível familiar está tudo bem! 

Analisando bem o ano, como se pode ver não foi grande coisa, mas pensamento positivo. Algum dia tem que melhorar!

Para 2017 ora quero tudo a que não tive direito nos anos anteriores! Universo já estás em atraso uns aninhos! É agora que tens de "conspirar a meu favor"! Como dizem as minhas tias já não vou para nova e ainda não tenho quase nada do que sempre desejei...

Por isso para 2017 quero saúde (sei que é clichê mas depois de se perder alguém muito próximo começa a ser um dos maiores desejos), AMOR e um emprego decente! Acho que não é pedir muito. 

Venha 2017 que 2016 já deu o que tinha a dar! E que venha recheado de coisas boas que eu já mereço!


"Usa o sorriso como escudo e a esperança como espada e tu chegas lá."



domingo, 6 de novembro de 2016

Quando gostas de alguém a sério e sentes que é reciproco para quê complicar? Eu gosto de ti, gosto de estar contigo, tu gostas de mim, gostas de estar comigo (ou então mentes muito bem até em atitudes) e andamos a "jogar ao gato e rato" há quase 10 anos...é no mínimo parvo...

Já me fartei de supor porque tanto estamos bem como desapareces, já tive várias teorias, uma delas confirmaste, tens medo de compromissos, medo de que as coisas com os teus amigos mudem, mas conhecendo-me como conheces deverias saber que nada vai mudar. São 10 anos de amizade, 10 anos de conversas intermináveis, de várias tentativas falhadas de nos separarmos de vez. Já vimos que essa solução não resulta, voltamos sempre um para o outro.

Não tenho dúvidas quanto ao que sinto e ao que quero, quero estar contigo, só isso. Mas tu complicas taaaanto as coisas. Eu também já compliquei, é verdade, mas felizmente já descompliquei tudo! Acho que pensas demais, aliás tenho certeza que pensas demais.

Quanto mais estamos juntos mais tenho certeza de que não fomos feitos para estarmos separados!  E os anos comprovam-no! Fazes-me bem, gosto de quem sou quando estou contigo! E sei que também te faço bem, conheço-te bem e quanto mais te conheço mais gosto de quem és, até do teu lado Nerd. Por isso por favor descomplica e deixa as barreiras de que falas de lado!


"Baby take my hand
Let's see where this could go
Try to understand
We can take this slow
Baby take my hand
I think that you should know
That you can love me like you can
There's no rush, I can wait babe
 (...) But you need to fight the fears that you've
Collected through the years
So you can feel how good this could be"

sábado, 5 de novembro de 2016

Acabamos por perder aquilo que não sabemos Guardar.
Guardemos melhor então aquilo que quisermos manter e ganhar.




sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Adoro conselhos que não pedi!

Ora está uma pessoa na sua vida, nos últimos dias complicada por sinal, acontece uma coisa boa, recebes apoio de quem menos esperavas e que por acaso era de quem mais querias. Até aqui tudo bem! Aliás tudo óptimo!

Vem a "amiga cusca" perguntar da pessoa que deu apoio e consegue por-me a duvidar de tudo...dá-me conselhos (que por acaso não foram pedidos) que vão totalmente contra as minhas convicções. Uma pessoa até fica confusa! Vá lá que ganho juízo rápido e me ponho a pensar por mim antes de dar asneira.

Já se metia cada um na sua vida...eu faço o que acho que devo, não devo justificações a ninguém, já não tenho idade para isso. Se bater com a cabeça na parede paciência, pelo menos tentei e fui muito feliz a tentar! Sempre fui da opinião "tenta até não haver mais hipótese, um dia consegues" e até hoje nunca me arrependi, não é agora que vou mudar.

Tenho mesmo que aprender o que dizem a minha mãe e avó "guarda o melhor para ti".