sábado, 19 de janeiro de 2013

Hoje estou nostalgica...

Finalmente revi amigos da Universidade...infelizmente apenas dois... Apesar de não estar com o meu grupo fantástico todos os dias como antigamente, nos melhores 4 anos da minha vida, sei que sou uma sortuda por ter uma "família" assim. Infelizmente quase todos emigraram e praticamente só eu fiquei cá...
Tenho saudades das nossas noitadas, dos nossos jantares, até das directas a estudar e a fazer trabalhos...nunca imaginei que me fizessem tanta falta. Sinto falta das conversas que me punham sempre bem, de não precisar de dizer nada e saberem sempre como eu estava, de poder confiar realmente em alguém.  Ainda dizem que não se fazem amigos verdadeiros na Universidade, eu posso dizer que lá arranjei uma verdadeira FAMÍLIA! 

Um dia volto a viver em Braga, com todos vocês lá comigo, como nos bons tempos... quando eu era feliz e não sabia...

Lets have faith!!! 


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um 13 da sorte...espero!

Os dois últimos anos não tiveram quase nada de bom, perdi pessoas importantíssimas, a maioria dos meus amigos emigrou, arranjei emprego (o que é muito bom) mas não é o que realmente gosto de fazer...desiludi-me com pessoas que nunca imaginei...enfim... As coisas já mudavam um bocadinho...para variar!


As pessoas, geralmente, não gostam do número 13...mas as coisas boas que me acontecem, normalmente envolvem este número. O meu curso: 13º CLE, em que eu era o nº13, arranjei emprego no dia 13 de Abril (que por acaso era 6ªFeira) etc... Por isso, seguindo a lógica, 2013 tem que ser bom, que venha pelo menos um emprego decente pf!!!

Bom Ano!